Como medir o sucesso no Golf

Colocar fora de sua menteEm Colocar fora de sua mente , Dr. Bob Rotella diz que, para julgar-se um sucesso no campo de prática para tacadas de curto alcance, você deve medir por quantas vezes você estava mentalmente preparado quando você atingiu seus putts, e não se a bola entrou no buraco. Ele acrescenta que uma vez que você atingiu um putt, tudo o resto está fora de seu controle.

Faz sentido

Eu adoro esta abordagem orientada ao processo, mas vamos enfrentá-lo, a maioria dos amadores e, provavelmente, a maioria dos profissionais são mais orientada para os resultados do que gostaríamos de admitir.

Enquanto lê o livro acima mencionado, eu tentei os métodos durante uma rodada em um muni local. Era como se alguém tinha a posse do meu corpo enquanto eu estava colocando. Ele trabalhou muito, mas a abordagem orientada processo total era muito difícil de manter. Por um curto período, eu ainda conseguiu não pensar em minha pontuação durante algumas rodadas, mas não conseguiu mantê-lo.

Ficar imerso nos trabalhos de processo. É uma boa ideia e vale a pena o esforço. Então, como você mede o sucesso ou fracasso? Pode um jogador de 30 handicap ficar em uma caixa de chá com um transporte de 200 jardas sobre a água, e acertar três em linha reta na bebida, mas sentiria se eles colocam um bom balanço em cada um, e acho que nada está errado?

Esse é um momento “Tin Cup”

Deve sentir-se errado, porque o jogador não conseguiu saber suas limitações e mover-se de um conjunto de tees. Tento seguir o mantra de Rotella e pensar um tiro de cada vez, mas em última análise, o golfe é um jogo onde nós manter a pontuação. Nós ganhar ou perder contra adversários, ou postar algum número em um evento de jogo por pancadas ou redondo.

Como a 5 desvantagem para os últimos anos enésima, quando eu não estou pensando no modo de processo, eu estou me medição pelo escore. Tipicamente:

Bom dia – 74 acidentes vasculares cerebrais ou abaixo

dia médio – 75-77

Substandard – 78 e acima

O jogador de 30 handicap pode olhar para a sua rodada de forma diferente:

Bom dia – quebrou 100

dia médio – quebrou 110

Desclassificados – perderam todas as suas bolas de golfe

Como medir o sucesso no GolfNós nos medir em grande parte por pontuação e isso é bom. Recentemente eu superei essa tendência – ainda que brevemente. Joguei uma partida na calada de fevereiro, enquanto trabalhava em uma mudança swing. Eu disse-me que não me importava o que eu tiro e eu estava apenas indo centrar-se sobre a mudança swing. Eu tiro 83 e levou como 39 putts, mas deixei o curso muito satisfeito, porque eu bati 10 greens na regulação e viu um bom progresso com a mudança swing. Eu não acho que este modelo pode sustentar ao longo do tempo, mas foi bom como eu era capaz de tratar a rodada como um time da NFL se aproxima de um jogo de pré-temporada – totalmente sobre o processo. Em última análise, ele vai voltar a marcar.

Pessoal, sei que foge do assunto aqui, mas peço que, se possível, acessem o site da minha esposa curso de brigadeiro gourmet pra prestigia-la com seu novo curso. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *